Notícias

Notícias » Geral » Junta de Freguesia alarga horário de funcionamento

A partir de 24 de Fevereiro de 2015, quem necessitar de se dirigir aos serviços da Junta de Freguesia de S. João da Madeira vai poder fazê-lo em horário pós-laboral. Este órgão autárquico proporcionará, todas as terças-feiras, aos cidadãos impedidos de se deslocar à Junta durante o dia, a possibilidade de o fazer até às 20h30.

Com esta medida, o executivo da junta de S. João da Madeira cumpre com uma promessa eleitoral de 2013, em que pretende uma maior aproximação deste órgão autárquico com a população.

A presidente Helena Couto destina este alargamento “a quem, por causa do trabalho, não possa vir à junta até às 17h”. E acrescenta que, além de um funcionário, “pelo menos um elemento do executivo estará presente. O objetivo é que os fregueses possam colocar dúvidas e obter algumas respostas”.

Trata-se de uma experiência, dado que é a primeira vez que uma iniciativa do género acontece. Neste novo horário, que será cumprido às terças-feiras, todas as funcionalidades da Junta de Freguesia irão funcionar, com exceção das apresentações quinzenais dos desempregados inscritos no IEFP.