Notícias

Notícias » Geral » Peddy Paper Junta | Junta-te a nós

Iniciativa da Junta de Freguesia de São João da Madeira, inserida nas atividades da Semana da Juventude 2016.

Peddy Paper é atividade que concilia a competição com o lazer, em espaços que proporcionam um permanente contacto com a natureza e convívio.
Realizada em equipa, exige grande espírito de entreajuda, em contínuas decisões, nomeadamente o melhor percurso, a intensidade de ritmo adequada, a melhor estratégia, criando-se um espaço de discussão, de coordenação e de conhecimento intenso.
Destina-se a todas as idades, consiste em realizar um percurso de orientação, com o desempenho de tarefas e descodificação de enigmas ou pistas, que têm de ser realizadas para permitir o sucesso na prova.

Regulamento:

O percurso indicado tem de ser realizado em toda a sua extensão. Os percursos das equipas não são necessariamente os mesmos. As equipas começam a Prova com 5 minutos de intervalo, de acordo com a ordem de chegada.
Durante o percurso existem perguntas que permitem decifrar a senha de acesso a jogos seguintes. Durante o percurso existem tarefas para realizar, que permite à equipa com o melhor tempo nessa tarefa adquirir uma bonificação no tempo final. Os elementos da Equipa devem permanecer juntos durante toda a Prova.

Material:

Máquina fotográfica ou telemóvel por equipa e lanterna.
Recomendamos o uso de colete ou fachas refletor, calçado confortável.

Tempo de realização:

2 horas.

Nº de Participantes:

Equipas de 3 a 4 elementos.

Participação gratuita

Pode fazer inscrição nos parceiros aderentes ou  online através do seguinte link:

.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXh8M-1yWemH3X-Du3H4eB75zQHTc_rxA-An039fFdJetsiw/viewform?c=0&w=1