Notícias

Notícias » Geral » Picadinha regressa a São João da Madeira

A “Picadinha”, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia, está de regresso a São João da Madeira no próximo sábado, 8 de outubro. Até ao mês de junho, a biblioteca de Fundo-de-Vila e a CERCI voltarão a receber os fregueses que desejem fazer, de forma gratuita, rastreios médicos.

Inserida no projeto “A Junta Ajuda”, a “Picadinha”, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, está de regresso no próximo sábado. Sendo o dia 8 de outubro o segundo sábado do mês, a biblioteca de Fundo-de-Vila é o local que recebe o regresso de uma das iniciativas mais queridas entre os fregueses. Duas semanas volvidas, ao quarto sábado do mês, é a vez da CERCI acolher a “Picadinha.” Esta iniciativa oferece aos sanjoanenses a possibilidade de realizarem rastreios para a tensão arterial, glicémia, colesterol, apneia de sono e ainda oferece conselhos de nutrição. Nota ainda para o facto de a Junta de Freguesia optar por escolher locais periféricos na cidade, evitando, assim, a centralização das iniciativas.

A “Picadinha” fará parte da agenda de eventos da Junta de Freguesia de São João da Madeira até ao dia 24 de junho de 2017.