Notícias

Notícias » Geral » Junta de Freguesia lança concurso para doce típico regional

A Junta de Freguesia de São João da Madeira lança um concurso com o objetivo de criar um "Doce Típico" para a cidade. Os amantes de culinária que residem em São João da Madeira poderão inscrever-se nesta atividade de forma gratuita, competindo por um prémio monetário e pela possível comercialização do seu doce.

“Doce Típico de São João da Madeira” é o nome da mais uma iniciativa da Junta de Freguesia de São João da Madeira. Este evento visa a criação de um doce regional por parte dos fregueses, que poderão inscrever-se – individualmente ou em grupo – de forma gratuita, na Junta de Freguesia ou no sítio oficial da mesma na Internet. As inscrições encerram no último dia de março e só serão admitidas candidaturas que contenham receitas originais.

A data e hora do concurso ainda estão por definir. Os vencedores serão escolhidos por um júri externo. O primeiro classificado arrecadará 300€ e ainda poderá ver o seu doce comercializado, o segundo levará para casa 125€ e o terceiro um cabaz com produtos alimentares.

Para mais informações, o regulamento está disponível na Junta de Freguesia de São João da Madeira ou no seu sítio oficial da Internet.

Consultar regulamento e formulário de inscrição: http://www.fsjm.pt/pt/concurso-de-doce-tipico