Notícias

Notícias » Geral » Iniciativa Doce Típico com prazo alargado.

A Junta de Freguesia de São João da Madeira informa que o prazo para a entrega das inscrições para a iniciativa “Doce Típico” foi alterado para o próximo dia 31 de março. Recorde-se que, com esta iniciativa, a Junta de Freguesia procura um doce típico regional e conta com a participação dos amantes de culinária residentes na cidade para atingir esse objetivo.

Noutro sentido, face a algumas dúvidas que foram apresentadas pela população relativamente ao concurso, a Junta de Freguesia esclarece o seguinte:

- A cedência de direitos de autor, referida no ponto Nº3 do terceiro capítulo do regulamento: A Junta de Freguesia procurará garantir que a fabricação do doce só seja autorizada a entidades que tenham as condições higiénicas propícias e a entidades que se responsabilizem a manter o aspeto e confeção do doce nos termos identificados pelo vencedor do concurso.

- O autor do doce poderá comercializá-lo se assim o entender. No entanto, não poderá impedir outras entidades de o comercializarem, desde que para isso tenham autorização da Junta de Freguesia.

- O nome do doce será sempre o indicado pelo autor.

Regulamento e ficha de inscrição em:

www.fsjm.pt/pt/concurso-de-doce-tipico