Notícias

Notícias » Desporto » “Caminhada Solidária” realiza-se a 2 de abril

A “Caminhada Solidária”, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, realiza-se no próximo domingo, 2 de abril. As inscrições estão abertas e têm um custo de 3€, valor que reverterá na sua totalidade para a CERCI. Os seis quilómetros solidários iniciar-se-ão na Junta de Freguesia.

A manhã do próximo domingo, 2 de abril, será dedicada ao exercício físico e à solidariedade em São João da Madeira. A Junta de Freguesia da cidade, com o apoio da clínica de saúde e bem-estar “Leontina Santos” e da PSP, está a organizar uma nova “Caminhada Solidária.” Aos interessados em participar nesta iniciativa, a inscrição tem um custo de 3€ que reverterá na sua totalidade para a CERCI. Aqueles que se inscreverem para esta atividade solidária receberão, no próprio dia, uma t-shirt alusiva ao evento.

A Junta de Freguesia será o ponto de partida para estes seis quilómetros solidários, que passarão em sítios como o Parque do Ul, Pavilhão das Travessas, Parque Ferreira de Castro, CERCI, entre outros. Para mais informações, os interessados poderão consultar o “site” da Junta de Freguesia de São João da Madeira.