Notícias

Notícias » Geral » Junta de Freguesia disponibiliza novo “posto de atendimento” na biblioteca de Fundo-de-Vila

A Junta de Freguesia de São João da Madeira disponibiliza um novo “posto de atendimento” na biblioteca de Fundo-de-Vila. Esta medida, que se insere na política de proximidade adotada pelo presente executivo, garante aos fregueses um local extra onde podem aceder aos diferentes serviços disponibilizados pela Junta.

A Junta de Freguesia de São João da Madeira disponibilizou, recentemente, a biblioteca de Fundo-de-Vila como um “posto de atendimento.” Este acontecimento deve-se ao facto de a Junta de Freguesia (JF) ter investido num novo software de gestão e atendimento, o que permite que todos os dados estejam sempre atualizados e disponíveis em rede nos diferentes postos de trabalho. Como tal, esta evolução possibilita aos fregueses um local extra onde podem aceder aos diferentes serviços disponibilizados pela JF e pode garantir àqueles que têm mais dificuldades em deslocar-se à sede da junta, um “posto de atendimento” mais próximo.

Esta recente medida insere-se na política de proximidade adotada pelo presente executivo da Junta de Freguesia de São João da Madeira.