Notícias

Notícias » Ilustração » 8.ª Avenida recebe workshops dedicados à Ilustração

No âmbito do Encontro Internacional de Ilustração, o 8.ª Avenida, em São João da Madeira, receberá, nos dias 21 e 28 de outubro e 4 de novembro, três workshops promovidos pela Casa de Imagem.

O 10.º Encontro Internacional de Ilustração (EII), iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, está em andamento e, nesse sentido, surgem iniciativas que pretendem envolver o público em geral e, obviamente, os amantes desta arte. A organização do EII está a organizar, em parceria com o 8.ª Avenida, três workshops, promovidos pela Casa da Imagem, que se realizarão nos dias 21 e 28 de outubro e 4 de novembro. No primeiro e último dia, o tema será o “Bicho Tecelão”, enquanto que no dia 28 de outubro o tema será “LengaLenga.” Os workshops decorrerão das 15H às 19H, no piso 0.

Recorde-se que a partir do próximo dia 24 de outubro, a Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, em São João da Madeira, acolherá, de novo, as exposições referentes ao 10.º Encontro Internacional de Ilustração. 

Saiba mais sobre estes workshops aqui: http://www.fsjm.pt/pt/noticias/1-geral/237-workshops-eii