Notícias

Categorias

Notícias » Geral » Executivo da Junta de Freguesia realiza primeira reunião

Realizou-se, no passado dia 30 de outubro, a primeira reunião de executivo após a tomada de posse dos novos membros. Entre os assuntos debatidos, destaca-se a atribuição de competências entre os novos membros.

O tema inicial da primeira reunião de executivo após a tomada de posse, a 16 de outubro, foi a nomeação do secretário e tesoureiro. Estes cargos serão ocupados por Renato Santos e Pedro Teixeira da Silva, respetivamente, que serão, também, o primeiro e segundo substituto de Helena Couto, Presidente da Junta de Freguesia. Após este momento, foram atribuídas competências aos membros do executivo: Renato Santos ficará responsável pela organização administrativa e pela gestão dos autocarros, Pedro Teixeira da Silva será o responsável pelo orçamento, comunicação e participação, Filipa Duarte a pessoa responsável pelo Parque da Nossa Senhora dos Milagres, Ricardo Santos ficará encarregue das áreas de desporto e cultura, António Correia cuidará da ilustração e execução dos projetos e, por fim, Marisa Brandão terá competências na área da juventude e ação social.

Relativamente a outros assuntos, ficou definido que Renato Santos será o representante da Junta de Freguesia nos agrupamentos das escolas da cidade. Por último, o executivo deliberou que todas as suas reuniões serão públicas, sendo que a primeira será já no próximo dia 18 de novembro, às 10H.