Notícias

Notícias » Geral » Amazónia é o próximo destino da Cultura Conjunta

A "Cultura Conjunta",  iniciativa organizada pela Junta de Freguesia e pelos Ecos Urbanos que tem como objetivo aproximar os sanjoanenses à cultura e estimular, assim, a inclusão social, tem como primeiro destino de 2018 a cidade do Porto. No próximo dia 26 de janeiro, a saída cultural será até ao Teatro Rivoli, para assistir à peça "Amazónia."

Sinópse da peça:

  • "O planeta precisa, as pessoas interessam-se, é ético, é urgente, vai ter audiências. Como não faria sentido tratar de um tema ecológio sem ser ecológico, a concretização deste espetáculo vai obedecer a princípios rigorosos de poupança de matéria-prima. O espetáculo implica três narrativas - a longa História dos empreendimentos levados a cabo na Amazónia, a história do grupo de artistas que vai para a Amazónia fazer uma novela ecológica e o enredo da novela - mas elas vão misturar-se."

Aos interessados, as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas junto dos Ecos Urbanos. As inscrições são limitadas a 15 pessoas, têm um custo de 5€ (inclui transporte, visita e seguro) e são só para maiores de 16 anos.