Notícias

Notícias » Geral » Música Amizade e Solidariedade: o Party Sleep Repeat está de volta.

Sábado, em São João da Madeira, celebra-se a vida e a amizade. Pelo sexto ano consecutivo, a Associação Cultural Luís Lima organiza um dos eventos mais marcantes e únicos da cidade. O “Party Sleep Repeat” acontecerá na Oliva Creative Factory, a partir das 16H, e promete muita música e animação.

Música, amizade e solidariedade. São estes os ingredientes principais do “Party Sleep Repeat”, uma das iniciativas mais marcantes e únicas de São João da Madeira. A partir das 16H, na Oliva Creative Factory, serão muitos os nomes que vão dar música às muitas pessoas que participarão neste premiado festival, que canaliza as receitas de bilheteira para causas sociais. A Junta de Freguesia é uma das parceiras deste evento. Esta instituição, para além de um apoio financeiro, cede o seu autocarro à organização do PSR, de forma a que o festival garanta deslocação gratuita aos participantes da zona do Porto.

Para mais informações sobre o “Party Sleep Repeat”, pode aceder ao seguinte link - www.party-sleep-repeat.com – ou visitar o seguinte página de Facebook - https://www.facebook.com/events/1165678063567994/.