Notícias

Notícias » Geral » Trupe de Reis realiza-se dia 6 de janeiro

A “Trupe de Reis”, tradicional iniciativa que assinala o novo ano, está agendada para o próximo dia 06 de janeiro, na Casa da Criatividade. Os bilhetes para o 4.º Encontro são gratuitos e podem ser levantados nos Paços da Cultura, dentro do horário de funcionamento da Junta de Freguesia, que apoia este evento pelo 4.º ano consecutivo.

GEFAC (Grupo Etnografia e Folclore da Academia de Coimbra), a Tuna da Universidade Sénior de São João da Madeira ou a Trupe do Grupo de “Cantares” da Casa do Povo de Nine (Minho) são alguns dos convidados do 4.º Encontro “Trupe de Reis.” Esta iniciativa, organizada pela Tuna dos Voluntários de São João da Madeira – que também irá atuar – e que conta, pelo 4.º ano consecutivo, com o apoio da Junta de Freguesia, realizar-se-á na Casa da Criatividade, dia 06 de janeiro, às 15H.

Os bilhetes para esta iniciativa são gratuitos e devem ser levantados nos Paços da Cultura, dentro do horário de funcionamento da Junta de Freguesia: 2.ª, 4.ª, 5.ª e 6.ª das 09H às 17H e das 09H às 19:30H à terça-feira.