A Junta de Freguesia de São João da Madeira lançou mais uma edição do Orçamento Participativo, que arrancou esta segunda-feira com a realização de uma Assembleia Participativa, nos Paços da Cultura, que contou com a participação do presidente, Rodolfo Andrade, e do professor auxiliar do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e Territoriais da Universidade de Aveiro e investigador do GOVCOPP, José Carlos Mota. Esta edição volta a ter uma dotação disponível de 15 mil euros, tem como tema “Ação Social e Comunitária” e a fase de entrega de propostas decorre até 25 de julho.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira vai promover mais uma edição do Orçamento Participativo. Com uma dotação disponível de 15 mil euros, esta edição tem como tema “Ação Social e Comunitária” e a fase de entrega de propostas decorre entre 15 de maio e 25 de julho.
A sessão da Picadinha do passado sábado teve boa adesão, com dezenas de pessoas a rastrearem-se gratuitamente ao colesterol, glicémia e pressão arterial.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira apoia os cidadãos no preenchimento do IRS, relativamente aos rendimentos auferidos em 2022.
A Assembleia de Freguesia de São João da Madeira aprovou as contas do exercício de 2022.