Notícias

Notícias » Geral » Junta alarga Visitas ao Património a mais três locais da freguesia

“Com o objetivo de continuar a reforc?ar e transmitir aos mais jovens o interesse pelo patrimo?nio, histo?ria, cultura e bairrismo sanjoanense” a Junta de Freguesia de Sa?o Joa?o da Madeira tre?s novos pontos de interesse da cidade ao percurso das Visitas ao Patrimo?nio.

O presidente da Junta de Freguesia, Rodolfo Andrade, acrescenta que a iniciativa tem tido “boa adesa?o das escolas”, assumindo querer aumentar a freque?ncia destas visitas, que passam agora tambe?m a chegar ao Esta?dio Conde Dias Garcia, a? Estac?a?o Ferrovia?ria e a? Oliva Creative Factory, passando a totalizar agora 14 pontos de interesse.

Na passada segunda-feira, um grupo de 24 professores de Erasmus, de seis nacionalidades, tambe?m teve oportunidade de realizar a Visita ao Patrimo?nio, tendo sido recebidos nos Pac?os da Cultura por Rodolfo Andrade.

Para agendamento das Visitas ao Patrimo?nio, as escolas devem contactar a Junta de Freguesia atrave?s do contacto 256 200540, que fara? a marcac?a?o mediante a disponibilidade do autocarro.