Notícias

Notícias » Geral » Sala de Fornos da Oliva recebe Festival de Bandas Filarmónicas

O projeto vencedor do Orçamento Participativo da Freguesia de São João da Madeira de 2014, o Festival de Bandas Filarmónicas, terá início no próximo dia 18 de Abril. O primeiro concerto, de quatro agendados, será na Sala de Fornos da Oliva Creative Factory e começará às 21H30.

O próximo dia 18 de Abril ficará marcado pelo início do Festival de Bandas Filarmónicas, com um concerto na Sala de Fornos da Oliva Creative Factory. Às 21H30, a Banda de Música de Santiago de Lobão e o seu maestro Filipe Oliveira, assim como a Sociedade Artística – Banda de Música de Vale de Cambra e o seu maestro Valdemar Sequeira, farão um despique entre si e entreterão os espectadores com músicas bastante típicas e alegres. Esta primeira sessão do Festival de Bandas Filarmónicas será apadrinhada por Martinho Caetano, Presidente da Direção da Confederação Musical Portuguesa.

Para além desta sessão, que ocorrerá no próximo dia 18 de Abril, o Festival de Bandas Filarmónicas terá, ainda, mais três sessões, nos dias 9 e 23 de Maio, assim como dia 18 de Julho, data que marcará o encerramento do Festival.