Notícias

Notícias » Geral » Junta de Freguesia proporciona transporte gratuito para a praia nos meses de julho e agosto

A Junta de Freguesia de São João da Madeira vai proporcionar transporte gratuito para a praia e as inscrições já podem ser realizadas nos serviços administrativos nos Paços da Cultura e na Biblioteca, em Fundo de Vila. No mês de julho, o transporte estará disponível às quartas-feiras, para a praia de Esmoriz. Já em agosto o transporte será realizado às terças-feiras, para a praia do Furadouro, e às quintas-feiras, para a praia de Espinho.

 

Nos meses de julho e agosto, a Junta de Freguesia de São João da Madeira vai proporcionar transporte gratuito, em diversos dias e para diferentes praias.

 

Nos dias 06, 13, 20 e 27 de julho, quartas-feiras, o transporte será até à praia de Esmoriz. Já nas terças-feiras de agosto, dias 02, 09, 16, 23 e 30, a praia escolhida é a do Furadouro; enquanto nas quintas-feiras de agosto, dias 04, 11, 18 e 25, o destino será a praia de Espinho.

 

O transporte gratuito tem saída às 09h00 do Centro Coordenador de Transportes e tem o regresso marcado para as 16h00. A viagem implica inscrição prévia, nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de São João da Madeira, nos Paços da Cultura e na Biblioteca, em Fundo de Vila.

 

Depois de dois anos de pandemia em que a comunidade foi incitada a ficar em casa, esta é mais uma iniciativa em que a Junta de Freguesia de São João da Madeira pretende promover o convívio, sob o mote JUNTA-TE. Nestas atividades inserem-se outras atividades de animação urbana que a autarquia vai promover nos próximos meses de verão e outono, tais como o festival Sons à Porta, um festival de teatro e o passeio anual sénior, entre outras, que serão brevemente anunciadas.