Notícias

Notícias » Geral » Passeio Anual Sénior regressa em setembro com destino a Aveiro

O Passeio Anual Sénior está de regresso, após dois anos de interregno devido à pandemia da COVID-19. Organizado pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal, o evento este ano terá como destino Aveiro e será dividido em três dias: 26, 28 e 30 de setembro. A iniciativa é dirigida e gratuita para os residentes em São João da Madeira com mais de 65 anos de idade, estando as inscrições já abertas.

 

Aveiro será o destino do Passeio Anual Sénior deste ano, que regressa após o interregno de dois anos devido à pandemia. O programa inclui uma visita à cidade e o tradicional almoço de convívio vai realizar-se na Quinta do Mateus.

 

Organizado pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal, o evento este ano será dividido em três dias: 26, 28 e 30 de setembro. A decisão prende-se com o facto de a pandemia ainda não ter terminado, “pelo que decidimos dividir o passeio em três, de forma a não juntar tanta gente como era habitual”, explica o presidente da Junta, Rodolfo Andrade.

 

 

A iniciativa é dirigida e gratuita para os residentes em São João da Madeira com mais de 65 anos de idade ou que façam 65 anos até 31 de dezembro de 2022.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 05 de agosto, presencialmente, nos serviços da Junta de Freguesia, nos Paços da Cultura, todos os dias úteis, das 09h30 às 12h00 e das 14h30 às 16h30, excecionalmente no período de verão, sendo obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão.