Notícias

Notícias » Geral » Transporte gratuito para a praia promovido pela Junta de Freguesia duplica oferta em agosto

A Junta de Freguesia de São João da Madeira continua a proporcionar transporte gratuito para a praia. A iniciativa arrancou nas quartas-feiras de julho, já tendo sido transportadas mais de 140 pessoas até à praia de Esmoriz. Em agosto, a iniciativa continua e a oferta duplica: às terças-feiras o destino é a praia do Furadouro; e às quintas-feiras será para a praia de Espinho.

 

O transporte gratuito para a praia promovido pela Junta de Freguesia de São João da Madeira vai duplicar a oferta em agosto. A iniciativa vai realizar-se às terças-feiras, dias 02, 09, 16, 23 e 30, para a praia do Furadouro; e às quintas-feiras, dias 04, 11, 18 e 25, para a praia de Espinho.

 

A partida é do Centro Coordenador de Transportes às 09h00 e o regresso está agendado para as 16h00. A viagem implica inscrição prévia, nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de São João da Madeira, nos Paços da Cultura e na Biblioteca, em Fundo de Vila.

 

A iniciativa iniciou-se em julho, com transporte às quartas-feiras, para a praia de Esmoriz, já tendo sido transportadas mais de 140 pessoas.