Notícias

Notícias » Geral » Festival SONS À PORTA volta no último sábado de agosto

O festival SONS À PORTA regressa no último sábado de agosto, dia 27, para uma terceira sessão de convívio e música ao pôr-do-sol. De acesso livre, no largo dos Paços da Cultura, o evento volta a dar espaço a projetos musicais da cidade, desta vez com o grupo Mara e João Neves a abrir e Ruben Costa (DJ set) a encerrar.

 

Depois do sucesso das duas primeiras sessões, verificando-se praticamente o dobro da adesão do público, o festival SONS À PORTA regressa no último sábado de agosto, dia 27, pelas 18h30, no largo dos Paços da Cultura. O evento, de acesso livre, vai receber a atuação do grupo Mara e João Neves e, posteriormente, o DJ set de Ruben Costa a encerrar.

 

Esta iniciativa da Junta de Freguesia de São João da Madeira pretende continuar a promover boa música, artistas e projetos musicais da cidade, animação e reencontros ao pôr-do-sol e até anoitecer.

 

Neste ano de estreia, a iniciativa vai repetir-se ainda para uma última sessão no dia 24 de setembro, com novos intervenientes, que serão divulgados atempadamente.

 

Depois de dois anos de pandemia em que a comunidade foi incitada a ficar em casa, agora o apelo da Junta de Freguesia de São João da Madeira é diferente: JUNTA-TE, é o mote para as atividades de animação urbana e de convívio que a autarquia pretende promover nos próximos meses de verão e outono. Nestas atividades inserem-se um festival de teatro, idas gratuitas à praia e o passeio anual sénior, entre outras que estão em curso e que serão brevemente anunciadas.