Notícias

Notícias » Geral » SONS À PORTA é aposta ganha e regressa em 2023

A última sessão do SONS À PORTA realizou-se no passado sábado, dia 24 de setembro. A quarta sessão do primeiro ano deste novo festival sanjoanense, promovido pela Junta de Freguesia, contou com o grupo SENGA, constituído pelos irmãos Patrícia e Miguel Lestre. Para o presidente da autarquia, Rodolfo Andrade, este festival “é uma aposta ganha”, garantindo que irá regressar em 2023.

 

A primeira edição do SONS À PORTA chegou ao fim no passado sábado. O evento, de acesso livre, recebeu a enérgica atuação do grupo SENGA, constituído por Patrícia e Miguel Lestre.

 

O presidente da Junta de Freguesia de São João da Madeira, que organiza o evento, mostra-se satisfeito pela adesão das pessoas. “O início de um projeto destes nunca é de fácil adesão e divulgação. O que assistimos nas quatro edições realizadas este ano é a prova de que esta é uma aposta ganha”, salienta Rodolfo Andrade. “O festival vai regressar em 2023, para continuar a promover projetos musicais sanjoanenses e a proporcionar o convívio ao pôr-do-sol neste requalificado largo que o centro cívico agora ganhou”, conclui.