Notícias

Notícias » Geral » Passeio Cultural Sénior regressa em outubro e ruma a Guimarães

O Passeio Cultural Sénior está de regresso, após dois anos de interregno devido à pandemia da COVID-19. Organizado pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal, o evento este ano terá como destino Guimarães e será dividido em três dias: 6, 20 e 27 de outubro. A iniciativa é dirigida e gratuita para os residentes em São João da Madeira com mais de 65 anos de idade, estando as inscrições já abertas e limitadas aos lugares do autocarro.

 

Depois de Aveiro ser o destino do Passeio Anual Sénior deste ano, nos dias 26, 28 e 30 de setembro, também o Passeio Cultural Sénior vai regressar.

 

Nos dias 6, 20 e 27 de outubro, o passeio ruma à cidade de Guimarães. A iniciativa é dirigida e gratuita para os residentes em São João da Madeira com mais de 65 anos de idade, estando as inscrições já abertas e limitadas aos lugares do autocarro, devendo ser realizadas, presencialmente, nos serviços da Junta de Freguesia, nos Paços da Cultura, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00.

 

Organizado pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal.

 

O ponto de encontro será no Centro Coordenador de Transportes, às 08h30. Recorde-se que para estas visitas turísticas, os participantes devem levar almoço, uma vez que este não se encontra incluído.