O festival SONS À PORTA está de regresso. De acesso gratuito, no largo dos Paços da Cultura, o evento é organizado pelo segundo ano consecutivo pela Junta de Freguesia de S. João da Madeira e pretende promover boa música que começa ao pôr-do-sol e que promete ir noite adentro para animar o convívio no centro cívico.
O segundo ano do festival foi apresentado, esta manhã, em conferência de imprensa pelo presidente da Junta de Freguesia de São João da Madeira, Rodolfo Andrade.
No sábado, dia 24 de junho, realiza-se a primeira sessão do SONS À PORTA, no Largo da Rua 11 de Outubro, em frente aos Paços da Cultura. De acesso livre, o festival vai para a sua segunda edição e pretende continuar a promover artistas e projetos musicais da cidade, animação urbana e convívio ao pôr-do-sol.
De acesso livre, no Largo da Rua 11 de Outubro, à porta dos Paços da Cultura, no centro cívico da cidade, onde está instalada a Junta de Freguesia, o evento vai contar na primeira sessão com a atuação do grupo Ponto, que começa pelas 18h30, e pelo DJ Gómez, a partir das 21h00.
A iniciativa vai repetir-se nos dias 29 de julho, 26 de agosto e 30 de setembro, com novos intervenientes, que serão divulgados atempadamente.