Notícias

Notícias » Geral » Festival de Bandas Filarmónicas Regressa no Próximo Sábado

Está de regresso o Festival de Bandas Filarmónicas, projeto vencedor do Orçamento Participativo da Junta de Freguesia de São João da Madeira.

O concerto será no Parque Ferreira de Castro, às 21H30, no próximo Sábado, dia 9 de Maio. Vai contar com as presenças da Associação de Cultura e Recreio da Banda Marcial do Vale e da Banda de Música de Santiago de Riba-Ul.

Este é o segundo de quatro espetáculos agendados do Festival de Bandas Filarmónicas. No próximo sábado, os maestros Bruno Azevedo, da Banda Marcial do Vale, e Diamantino Monteiro, Banda de Música de Santiago de Riba-Ul, tomarão as rédeas de uma noite que promete ser de muita música e diversão.

À semelhança do primeiro concerto haverá um padrinho. Valdemar Sequeira, maestro da Sociedade Artística – Banda de Música de Vale de Cambra, vai apadrinhar esta sessão.

O projeto vencedor do Orçamento Participativo terá, ainda, mais dois concertos para além de Sábado, a realizar nos próximos dias 23 de Maio e 18 de Julho, data que marcará o encerramento do Festival de Bandas Filarmónicas.