Falta exatamente um mês para o regresso de um dos marcos mais aguardados do nosso calendário cultural. A 5.ª Edição do Festival Sons à Porta está a chegar para transformar os seus finais de tarde de verão.
Organizado pela Junta de Freguesia de São João da Madeira, este festival mantém a sua essência: trazer música de qualidade ao coração da cidade, proporcionando uma transição perfeita entre o ritmo de trabalho e o descanso merecido.
O que esperar nesta 5.ª Edição?
De junho a setembro, convidamo-lo a quebrar a rotina e a recarregar energias num ambiente descontraído e ao ar livre.
Com os Paços da Cultura como cenário, o Sons à Porta continua a ser uma montra de eleição para projetos musicais da nossa terra e artistas de diversos estilos.
O acesso é, como sempre, gratuito e o convite é aberto a todos!
Tome nota das quatro sessões que vão marcar o seu verão:
| RESERVE AS DATAS | |
| S | ----------------------------------------------------------------------------------- |
| Á | 27 de junho |
| B | 11 de julho |
| A | 29 de agosto |
| D | 26 de setembro |
| O | ----------------------------------------------------------------------------------- |
| Local | Largo da Rua 11 de Outubro (junto aos Paços da Cultura) |
| Horário | 18h30 |
Fique atento! Muito em breve revelaremos os artistas que vão compor o cartaz de 2026 e fazer história nesta 5.ª edição.