Notícias

Notícias » Atividades Infanto-Juvenil » De Graúdos para Miúdos

A Junta de Freguesia de São João da Madeira está a organizar uma série de atividades mensais, que serão realizadas na biblioteca de Fundo-de-Vila, para as crianças do ATL Gente Miúda. "De Graúdos para Miúdos" é uma iniciativa que conta com a parceria da Universidade Sénior e do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário. 

"De Graúdos para Miúdos" é o nome da iniciativa que a Junta de Freguesia, em parceria com a Universidade Sénior e o Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC), está a organizar. Esta ação consiste no desenvolvimento de uma atividade mensal por parte destas instituições e tem como objetivo animar a tarde das crianças do ATL Gente Miúda. A primeira sessão está agendada para o próximo dia 23 de janeiro, às 16:15H, na biblioteca de Fundo-de-Vila, e será dedicada ao teatro: a peça "O Dianjo" será interpretada por membros do Grupo de Teatro da Universidade Sénior do Rotary Club de São João da Madeira.

A Junta de Freguesia divulgará, oportunamente, as seguintes datas e respetivas atividades que irão ser realizadas no âmbito da iniciativa "De Graúdos para Miúdos."