Notícias

Notícias » Desporto » Toca a Mexer regressa em Maio

A Junta de Freguesia de São João da Madeira está organizar uma série de atividades que promovem o exercício físico, durante todas as quartas-feiras dos meses de Maio e Junho. Os interessados em participar nestas atividades devem deslocar-se, no próximo dia 4 de Maio, à escadaria que dá acesso à igreja do Parque da Nossa Senhora dos Milagres, pelas 18:45H. 


No âmbito do projeto “Toca a Mexer”, a Junta de Freguesia de São João da Madeira está a organizar, durante todas as quartas-feiras de Maio e Junho, uma série de atividades físicas com o objetivo de evitar a sedentarização e promover o bem-estar pessoal dos fregueses. Os interessados em participar nestas atividades devem deslocar-se ao Parque da Nossa Senhora dos Milagres, mais propriamente às escadas que dão acesso à igreja, pelas 18:45H do próximo dia 4 de Maio.
O ponto de encontro para as mais variadas atividades que irão ser promovidas durante os próximos meses será sempre o mesmo, assim como a hora de partida. Não sendo necessário qualquer tipo de inscrição, quem desejar participar basta aparecer, à hora combinada, no ponto de partida