Notícias

Notícias » Desporto » Junta de Freguesia organiza Caminhada Solidária

A Junta de Freguesia de São João da Madeira está a organizar, para o próximo dia 11 de dezembro, uma Caminhada Solidária. 

No próximo dia 11 de dezembro, a Junta de Freguesia de São João da Madeira está a organizar uma Caminhada Solidária, que conta com o apoio da clínica de saúde e bem-estar Leontina Santos. Para participar, os interessados podem efetuar a inscrição na Junta de Freguesia até às 17H do dia 9 de dezembro, ou enviando um e-mail*. Cada inscrição terá um custo de três euros e um produto alimentar. A receita angariada reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira e os produtos alimentares serão entregues a instituições de solidariedade da cidade. Para os participantes desta Caminhada Solidária, a Junta de Freguesia oferece uma t-shirt alusiva ao evento e água.

Estes seis quilómetros solidário vão iniciar-se na Junta de Freguesia de São João da Madeira, passar por alguns locais marcantes da cidade e terminará onde começou, ou seja, na Junta de Freguesia.

* Poderá efetuar a sua inscrição em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDFcNRn495QpA-kX36D467KqU8ahM3VIiGSAjradi7yOH8EA/viewform?c=0&w=1