Notícias

Notícias » Desporto » Junta de Freguesia promove “Mais Desporto para Todos”

A Junta de Freguesia de São João da Madeira está a organizar uma iniciativa que visa promover o desporto e o bem-estar. “Mais Desporto para Todos” é uma atividade que se realizará duas vezes por semana e terá sempre o acompanhamento de professores habilitados.

“Mais Desporto para Todos” é o nome da nova iniciativa da Junta de Freguesia, que visa promover o desporto e o bem-estar. Esta atividade, que pode ser frequentada por fregueses de todas as idades, divide-se em duas vertentes: “Ginástica para Todos” e “Fitness para Todos.” A primeira, “Ginástica para Todos”, realizar-se-á todas as quartas-feiras, das 10:30H às 11:15H, no pavilhão Paulo Pinto e terá um caracter mais funcional. “Fitness para Todos” será aos sábados, das 16:30H às 17:15H, num dos parques da cidade – esta informação será sempre disponibilizada com a devida antecedência nos meios de comunicação da JF. Em caso de chuva, “Fitness para Todos” realizar-se-á no pavilhão da Escola João da Silva Correia. Esta vertente será mais direcionada para atividades como o Zumba ou o Pilates. Todas as sessões serão acompanhadas por professores habilitados. A iniciativa “Mais Desporto para Todos” terá uma programação mensal, que será afixada em vários pontos da cidade e divulgada através dos vários meios de comunicação da Junta de Freguesia.

Para participar na iniciativa “Mais Desporto para Todos” é necessária uma inscrição, que poderá ser feita na Junta de Freguesia, no sítio oficial da JF na Internet – http://www.fsjm.pt/pt/mais-desporto-para-todos – ou na biblioteca de Fundo-de-Vila. A inscrição é gratuita e garante ao freguês uma t-shirt desportiva alusiva ao evento e seguro.