Notícias

Notícias » Desporto » “O sucesso dos nossos clubes será sempre o sucesso de São João da Madeira”

Desde o ini?cio do novo mandato auta?rquico, a Junta de Freguesia de Sa?o Joa?o da Madeira deu ini?cio a uma ronda de reunio?es em que a autarquia pretende auscultar e estreitar relac?o?es institucionais com as associac?o?es e coletividades do concelho.

Esta semana, o presidente Rodolfo Andrade visitou a sede do Di?namo Sanjoanense, “uma das associac?o?es que mais tem elevado o nome de Sa?o Joa?o da Madeira pelo pai?s”. O encontro com a direc?a?o serviu tambe?m para reforc?ar a cooperac?a?o entre as entidades.

O presidente da Junta de Freguesia de Sa?o Joa?o da Madeira reuniu tambe?m com o novo presidente da Associac?a?o Desportiva Sanjoanense – Futebol SAD, Urgel MarCns. Um encontro para cumprimentos e desejos de sucesso na liga 3.

Rodolfo Andrade salienta que o “sucesso dos nossos clubes sera? sempre o sucesso de Sa?o Joa?o da Madeira”, raza?o pela qual atribui “enorme importa?ncia” a esta ronda de reunio?es. “E? priorita?ria na nossa ac?a?o e decidimos faze?-lo mesmo antes de definir o plano de atividades e orc?amento da Freguesia para 2022, com o objetivo de entendermos as reais necessidades das associac?o?es”, destaca Rodolfo Andrade.