A Junta de Freguesia de São João da Madeira lançou mais uma edição do Orçamento Participativo, que arrancou esta segunda-feira com a realização de uma Assembleia Participativa, nos Paços da Cultura, que contou com a participação do presidente, Rodolfo Andrade, e do professor auxiliar do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e Territoriais da Universidade de Aveiro e investigador do GOVCOPP, José Carlos Mota. Esta edição volta a ter uma dotação disponível de 15 mil euros, tem como tema “Ação Social e Comunitária” e a fase de entrega de propostas decorre até 25 de julho.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira vai promover mais uma edição do Orçamento Participativo. Com uma dotação disponível de 15 mil euros, esta edição tem como tema “Ação Social e Comunitária” e a fase de entrega de propostas decorre entre 15 de maio e 25 de julho.
Uma proposta de Maria Salomé de Oliveira Rodrigues, que será inscrito no próximo Plano de Atividades da Junta de Freguesia com um orçamento de 10.000€.
A edição de 2022 do Orçamento Participativo de São João da Madeira tem oito projetos a disputar a dotação disponível de 15 mil euros. A votação nos projetos, que versam sobre o tema “Cultura”, decorre de 1 de setembro a 31 de outubro, por via eletrónica (https://opsjm.pt/) ou presencial na sede da Junta de Freguesia (nos Paços da Cultura), na Biblioteca (em Fundo de Vila) ou nas Assembleias de Voto, que serão oportunamente divulgadas.
As propostas ao Orçamento Participativo de São João da Madeira, que tem este ano o tema “Cultura”, podem ser entregues até ao próximo dia 31 de julho. A dotação disponível é de 15 mil euros.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira vai promover mais uma edição do Orçamento Participativo, anunciou hoje o presidente, Rodolfo Andrade, em conferência de imprensa. Com uma dotação disponível de 15 mil euros, esta edição tem como tema “Cultura” e a fase de entrega de propostas decorre entre 7 e 31 de julho.