Notícias

Notícias » Orçamento Participativo » Votação para o OP’16 inicia-se a 1 de Junho

Inicia-se, no próximo dia 1 de Junho, a fase de votação presencial do Orçamento Participativo da freguesia de São João da Madeira 2016. A partir desta data, os eleitores em São João da Madeira poderão deslocar-se à Junta de Freguesia e votar numa das sete propostas levadas a escrutínio.

Inicia-se, na próxima quarta-feira, o período de votação presencial do Orçamento Participativo 2016. A partir desta data, os eleitores em São João da Madeira poderão deslocar-se à Junta de Freguesia da cidade e votar na proposta que mais lhe agrada. De todas as propostas apresentadas para o OP’16, foram sete admitidas à última e derradeira fase: “Busto Dr. Serafim Leite”, proposta apresentada pelo Padre Borges, “Ser Mais”, de Maria Teresa Melo, “Fruta Social”, pelos Ecos Urbanos, “Cheque Solidário Animal”, da ANI S. João, “Party Sleep Repeat 2017”, da Associação Cultural Luís Lima, “Festival JAZZ N’UL”, por Afonso Correia Costa e “Parque Infantil Orreiro+”, proposta apresentada por Leonardo Silva Martins.

Para Pedro Teixeira da Silva, Tesoureiro da Junta de Freguesia e responsável pela organização do Orçamento Participativo, as propostas dão resposta a algumas das necessidade da freguesia. “Existem propostas muito boas e que serão muito úteis à freguesia. Encaro com grande expectativa o período de votação”, referiu Pedro Teixeira, afirmando, ainda, que a Junta de Freguesia de São João da Madeira espera superar a participação que houve o ano passado.

A fase de votação presencial terminará no último dia de Julho, sendo que no dia 1 de Agosto começará a fase de votação “online”, que dura até ao dia 31 do mesmo mês. Cada eleitor em São João da Madeira tem direito a um único voto.

Todas as propostas do Orçamento Participativo`16 aqui: http://www.fsjm.pt/pt/propostas-orcamento-participativo