Notícias

Notícias » Orçamento Participativo » Junta de Freguesia de São João da Madeira inaugura projetos vencedores do Orçamento Participativo

A Junta de Freguesia de São João da Madeira inaugurará, no mês de março, dois projetos que venceram edições passadas do Orçamento Participativo. A “Horta Comunitária” e o “Parque de Exercícios e Recreio Canino” serão inaugurados dia 4 e 11 de março, respetivamente.

O projeto vencedor do Orçamento Participativo da freguesia de São João da Madeira ’15, a “Horta Comunitária”, será inaugurada no próximo sábado, 4 de março. A proposta apresentada pela Cruz Vermelha Portuguesa tem como objetivo criar um espaço onde se poderá aproveitar a produção variada para ajudar as famílias carenciadas. O evento está marcado para as 15 horas e ocorrerá na sede da Cruz Vermelha de São João da Madeira, espaço onde se localiza a “Horta Comunitária.”

“O Parque de Exercícios e Recreio Canino”, vencedor do Orçamento Participativo referente a 2014, tem inauguração marcada para dia 11 de março. Localizado no Parque da Nossa Senhora dos Milagres, este espaço, idealizado pela ANI – S. João, espera-se que seja lúdico para os cães. A inauguração está marcada para as 15 horas.