As propostas ao Orçamento Participativo de São João da Madeira, que tem este ano o tema “Cultura”, podem ser entregues até ao próximo dia 31 de julho. A dotação disponível é de 15 mil euros.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira vai promover mais uma edição do Orçamento Participativo, anunciou hoje o presidente, Rodolfo Andrade, em conferência de imprensa. Com uma dotação disponível de 15 mil euros, esta edição tem como tema “Cultura” e a fase de entrega de propostas decorre entre 7 e 31 de julho.
No âmbito de uma Cidade mais Inclusiva, este projeto pretende dotar São João da Madeira de um Parque Infantil Adaptado para crianças com necessidades especiais, com mobilidade reduzida e com dificuldades motoras e ou intelectuais.
O Orçamento Participativo de São João da Madeira é uma iniciativa realizada pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São João da Madeira.
Estudantes, residentes, trabalhadores ou representantes de alguma associação, empresa ou organização da sociedade civil sanjoanense têm até 12 de maio para contribuir com uma proposta para o Orçamento Participativo de São João da Madeira.
A Junta de Freguesia de São João da Madeira divulgou os resultados do Orçamento Participativo de 2018.