Notícias

Notícias » Ilustração » Urban Sketchers em SJM a 21 de Maio

O 16º Encontro de “Urban Sketchers” no Norte de Portugal será em São João da Madeira. Durante o próximo dia 21 de Maio, os “Urban Sketchers” portugueses, e não só, mostrarão a nossa cidade através da arte, sempre “um desenho de cada vez.”  

“Urban Sketchers” é uma organização sem fins lucrativos, composta por “Sketchers” espalhados pelo planeta, que através do desenho expressam aquilo que veem e sentem em determinados locais, mostrando o mundo “um desenho de cada vez”. Esses desenhos são partilhados em blogs oficiais criados pela organização, o que promove, assim, o contacto entre “Sketchers.” 

Sendo o próximo Encontro em São João da Madeira, a Junta de Freguesia da cidade irá oferecer, aos participantes, cadernos para os desenhos, com o objetivo de fazer uma exposição com os mesmos no 9º Encontro Internacional de Ilustração, que será realizado em Outubro. Para aqueles que irão participar e quiserem usufruir do transporte e almoço, ambos fornecidos pela Junta de Freguesia, deverá solicitar a inscrição no evento através do seguinte e-mail: diariosgraficosnorte@gmail.com.

Para aceder ao programa do evento ou para outro qualquer esclarecimento, basta ir ao sítio oficial da Junta de Freguesia de São João da Madeira – www.fjsm.pt .