Notícias

Notícias » Ilustração » Encontro de Ilustração premeia escolas

No âmbito do concurso interescolar de ilustração, realizado anualmente aquando da semana do Encontro Internacional de Ilustração de São João da Madeira, a organização do evento anunciou, na passada semana, os respetivos vencedores.

Os três agrupamentos escolares da cidade participaram nesta competição amigável e, de forma a todos participarem, os participantes foram divididos por escalões. Assim sendo, o vencedor do primeiro escalão – Ensino Pré-Escolar – foi o Jardim de Infância da Devesa Velha. No segundo escalão – Ensino Primário – o vencedor foi a Escola de Carquejido. Uma vez que no terceiro escalão não houve participantes, a escola EB 2/3 de São João da Madeira, mais propriamente os alunos do 7ºF, venceu o quarto escalão. No quinto e último escalão, a turma do 10ºB da Escola Serafim Leite foi a escolhida.

Realçando a qualidade de todos os trabalhos recebidos, a organização do Encontro Internacional de Ilustração de São João da Madeira, por via da Presidente da Junta de Freguesia da cidade, Helena Couto, agradece a todos os agrupamentos a disponibilidade e vontade em participar neste “concurso amigável e saudável.”

Vencedor do primeiro escalão – Ensino Pré-Escolar – Jardim de Infância da Devesa Velha:

 

Vencedor do segundo escalão – Ensino Primário – foi a Escola de Carquejido:

 

Vencedor do  quarto escalão – Ensino Básico – foi a Escola EB 2/3 de São João da Madeira:

 

Vencedor do  quinto escalão – Ensino Secundário – foi a Escola Serafim Leite: