Notícias

Notícias » Mobilidade » Termal Sénior regressa em Abril e em Setembro

Os cidadãos com mais de 65 anos podem usufruir das vantagens do Termal Sénior, programa com tratamentos termais que resulta da parceria entre a Junta de Freguesia de S. João da Madeira e as Termas de S. Jorge.

O programa Termal Sénior vai regressar em Abril e em Setembro de 2016, com as datas das consultas e tratamentos já agendadas.

Na primeira fase, o dia 28 de Abril será destinado a consultas médicas e de 2 a 20 de Maio terão lugar os tratamentos prescritos. No dia 24 de Maio, é oferecido a todos os participantes um passeio cultural em Terras de Santa Maria. Em Setembro, as consultas vão ocorrer no dia 1 e os tratamentos de 5 a 23 do mesmo mês. No dia 27 de Setembro, dia Mundial do Turismo, será para usufruir da oferta do passeio cultural.

Todos os participantes inscritos no âmbito da parceria da Junta de Freguesia obtêm 10% de desconto nos custos dos tratamentos e beneficiam, ainda, de viagens gratuitas entre S. João da Madeira e as instalações das termas nas Caldas de S. Jorge. As inscrições já podem ser realizadas no balcão da Junta.