Notícias

Notícias » Mobilidade » Passeio Anual Sénior realiza-se a 4 de junho

O Passeio Anual Sénior, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia (JF) de São João da Madeira, realizar-se-à dia 4 de junho. Viana do Castelo foi a cidade escolhida para o habitual passeio turístico, sendo que a Quinta de S. João acolherá o tradicional almoço. Esta atividade destina-se aos seniores recenseados em São João da Madeira que, até à data de 31/12/2019, tenham pelo menos 65 anos.

As inscrições para o Passeio Anual Sénior podem ser efetuadas presencialmente, na sede da Junta de Freguesia - Paços da Cultura -  ou na biblioteca de Fundo de Vila, durante os dias 15, 16 e 17 de maio, das 9:30H às 12:30H e das 14H às 16:30H. Para se poder inscrever, é obrigatório o freguês apresentar o seu Cartão de Cidadão. Este ano, a Junta de Freguesia disponibiliza aos seniores recenseados em São João da Madeira a possibilidade de efetuarem a sua inscrição online. No dia 14 de maio, os interessados devem aceder ao seguinte link - www.fsjm.pt/pt/passeiosenior  - e preencher o formulário. Caso a inscrição seja bem sucedida, o freguês receberá a confirmação no seu email.

Como só é possível efetuar a inscrição uma vez, aqueles que se inscreverem online não podem efetuar a inscrição em regime presencial.