Notícias

Notícias » Mobilidade » Inscrições para o TermalSenior Abertas

A Junta de Freguesia de São João da Madeira, em parceria com as Termas de S. Jorge, volta a proporcionar a todos os seniores desta freguesia o acesso ao programa “TermalSenior – Saúde e Termalismo.” Este acordo, celebrado no ano passado, visa a promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos, que já se podem inscrever através do preenchimento de um formulário na Junta de Freguesia.

O programa “TermalSenior – Saúde e Termalismo” oferece, a todos os seniores inscritos, condições privilegiadas, não só ao nível da saúde e bem-estar, como também a nível social. Nesta vertente, este programa garante o transporte para as termas de forma gratuita, que é assegurado pela Junta de Freguesia. A nível económico, os inscritos terão a sua inscrição termal oferecida – no valor de 25€ –, assim como um desconto de 10% em todos os tratamentos termais do foro terapêutico.

Como já foi referido anteriormente, as inscrições estão abertas e podem ser realizados na Junta de Freguesia de São João da Madeira. Para um melhor e mais completo esclarecimento, os interessados também podem consultar o regulamento, disponível neste mesmo local. A primeira viagem termal arrancará a 9 de Abril e terá a duração de 15 dias. De que está à espera?